Outros serviços

Rio Claro Investimentos


5 4 2022

Vantagem
O associado tem direito a desconte de 30% na contratação de um planejamento financeiro, que representa um desconto de R$ 750,00 (planejamento complexidade 1) e de R$ 1.200,00 (planejamento complexidade 2)

Como utilizar?

Os interessados deverão entrar em contato com a Rio Claro por e-mail ou telefone e informar serem associados à Amagis-DF

Contato:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(61) 3044-7780

 

 

Icatu Seguros / CRD Corretora de Seguro


logo crdseguros

Vantagem
Os associados contam com condições especiais no mais amplo plano de Seguro de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais disponível no mercado para sua Proteção Familiar e Financeira. 
A apólice de seguros foi desenvolvida especificamente para os Magistrados e seus familiares sob a garantia da Icatu Seguros S/A Vida e Previdência.

Como utilizar?
Agendar visita com o consultor.

Contato:
CRD SEGUROS pelo telefone 0800 404 6868 / (16) 98200-0151 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adhara Veículos


adhara

Vantagem
Através do consultor de vendas diretas Luiz Antonio Melo os associados da Amagis-DF e seus dependentes terão o desconto de 3,5% (três e meio por cento) de desconto sobre a tabela de preços vigente em toda linha Toyota (Etios, Corolla, Hilux, SW4, RAV4, Camry, Prius) + emplacamento grátis.

Como utilizar?
Apresentar declaração associativa da Amagis-DF.

Contato:
SPMS Epia, s/n - Núcleo Bandeirante 
Telefone: (61) 2108-7840 Televendas / (61) 99958-1080 / 98271-2865
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
http://www.adharaveiculos.com.br/

Inventio Consórcios


convenio INSVETIO

Vantagem
Adquirindo uma das cartas de crédito de consórcios administradas pela Caixa, o pagamento da primeira parcela é por CONTA DA INVESTIO! Para os sócios da Amagis-DF, a empresa disponibiliza um exclusivo atendimento presencial. Basta entrar em contato para agendar o dia.

Como utilizar?
Após a aquisição de um consórcio pelo site www.investio.com.br encaminhe o comprovante de associado da AMAGIS para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que providenciarão o pagamento.

Contato:
(61) 98132-2920

Dynamus Clube


convenio dynamus

Vantagem
Através da Frentas (Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público), a Amagis-DF oferece convênio com Dynamus Clube. Os associados terão desconto de até 35% sobre os produtos disponíveis no site www.lojamabecorp.com.br/dynamus.

Como utilizar?
Mais informações junto à secretaria da Associação.

Adega Seleção


convenio adegaselecaoi

Vantagem
Associados possuem desconto na aquisição de vinhos, whiskys e demais bebidas e produtos da Adega.
* 5% de desconto na compra de qualquer produto em unidade
* 7% de desconto na compra de seis ou mais unidades do mesmo produto.

Como utilizar?
Mais informações junto à secretaria da Associação.

 

Nicolândia Center Park


Nicolandia

Vantagem
Associados e dependentes possuem descontos de 20 % (vinte por cento) sobre os passaportes disponíveis.

Como utilizar?
Para fazer jus ao desconto, o associado e/ou dependente deverá necessariamente apresentar sua carteira funcional ou outro documento que comprove vínculo, no momento da compra do ingresso.

Contato
Endereço: Parque da Cidade Sarah Kubitschek Estacionamento nº 12, Brasília–DF
Informações e reservas: (61) 3321-5330
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Restaurante Fulô do Sertão


fulô

Vantagem
Associados possuem descontos de 25% (vinte e cinco por cento) sobre até 2 (dois) pratos do cardápio, com exceção dos pratos do cardápio promocional de almoço, bebidas e couvert artístico, quando houver.

Como utilizar?
O desconto será concedido mediante a apresentação de declaração emitida pela Associação.

Contato
Endereço: CLN 404, Bloco B, Loja 16, Asa Norte
Telefone: (61) 3024-9963

Companhia G7


G7 1

Vantagem
Descontos de 60% (sessenta por cento) na compra do ingresso de qualquer peça.

Como utilizar?
O associado ou dependente deve apresentar o voucher disponibilizado na Secretaria da Amagis-DF.

Contato
Endereço: SEPS 714/914, Bloco E - Ed, Talento - Sala 425
Celular: 61 9351-1369 também WhastApp

Restaura Car


convenio reustauracar

Vantagem
Os associados têm 20 % de desconto no serviço de Eco-lavagem para a frota da empresa; 15% no serviço de Eco-lavagem; 20% sobre o valor dos serviços a seguir, prestados pela convenente, exceto troca de óleo técnica: a) Troca de óleo técnica; b) Eco Lavagem Com Cera; c) Limpeza de Motor a Seco; d) Higienização do Interior; e) Hidratação Bancos de Couro; f) Turbo combo hidratação; g) Turbo Combo Higienização; h) Glass Coating (Vitrificação) Veículos Novos; i) Glass Coating (Vitrificação) com espelhamento; j) Trim Restorer (Rest. De Plástico); k) Impermeabilização de Vidros; l) Higienização do Ar Condicionado; m) Polimento dos Faróis; n) Espelhamento/Revitalizaçãode Pintura; o) Restauração Teto Solar Soft99; p) Restauração Cromados Meguiar's; q) Peça Fix Dent Normal (conserto); r) Peça Fix Dent Teto/Frisos (conserto); s) Peça Fix Dent Caminhonete (conserto); t) Peça Lanterna/Pintura SOFN-Normal; u) Peça Lanterna/Pintura SOFN-Especial; v) Peça Lanterna/Pintura SOFN C/Troca.

*Na higienização do interior e na hidratação de bancos de couro, a limpeza de motor (a seco) será oferecida gratuitamente. *Também será oferecido gratuitamente o transporte até a residência ou local de trabalho, limitado às seguintes áreas: Setor Bancário Sul, Setor Comercial Sul, Setor de Indústrias Gráficas, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste e área até a Praça do Buriti

Como utilizar?
O desconto será concedido mediante a apresentação de declaração emitida pela Associação.

INTERSEG Seguros


convenio interseg

Vantagem
Os associados têm descontos de até 30% em serviços de seguros de toda a natureza (automóvel, de vida, plano de saúde, residencial, roubo/incêndio, condomínio, náutica, etc).

Contatos
SCLN 108, BL A , SL 205
Tel: (61) 3340-2525 / (61) 33402626