23 08 16
O Presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios, Desembargador Sebastião Coelho da Silva, prestigiou na tarde da última segunda-feira, 22 de agosto, a solenidade de posse de mais uma candidata aprovada no XLI Concurso Público para Juízes Substitutos da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios: Bruna de Abreu Färber.
 
A Cerimônia ocorreu na Sala da Presidência do TJDFT e foi conduzida pelo Presidente da Casa, Desembargador Mario Machado Vieira Netto. Também estiveram presentes o 1º Vice-Presidente do TJDFT, Desembargador Humberto Ulhôa, o Corregedor da Justiça local, Desembargador José Cruz Macedo, demais autoridades, familiares e amigos.
 
Natural de Brasília, a nova juíza é Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (2013). É especialista em Ministério Público e Ordem Jurídica pela Fundação Superior do Ministério Público do DF e Territórios (2016). Aprovada em concurso para agente da Policia Civil do DF, atuou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Foi Defensora Pública do Estado do Rio Grande do Sul e Analista de Apoio à Assistência Judiciária na Defensoria Pública do Distrito Federal.
 
Em seu discurso de posse, a magistrada falou sobre a grandeza do cargo no qual foi investida e declarou: "Ingresso na carreira com a disposição de servir. Ingresso com o frescor da juventude, porém com a consciência de que muito tenho que aprender”. Enfatizou a empossada.
 
ASCOM/Amagis-DF - 23 de agosto de 2016