×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/galerias/Fotos-20-10-16
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/galerias/Fotos-20-10-16

01

A Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado da Vara da Infância e da Juventude do DF (VIJ/DF), realizou na última quinta-feira, 20 de outubro, cerimônia comemorativa ao seu decenário, que incluiu homenagem a voluntários da Rede e o lançamento do livro “O Anjos é 10!”, sobre a trajetória do programa. Na ocasião, a Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis-DF), na pessoa do seu Presidente, o Desembargador Sebastião Coelho, foi presenteada com uma estatueta em agradecimento pelo apoio prestado à Rede Solidária Anjos do Amanhã em seus 10 anos de existência. O evento contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), Desembargador Mário Machado e do Juíz Titular da VIJ, Renato Scussel, além de magistrados, servidores e voluntários, que tambem foram homenageados.

As ações do Anjos são voltadas às crianças e aos adolescentes atendidos pela Justiça Infantojuvenil do DF, às suas famílias e às entidades a que estejam vinculados, como instituições de acolhimento, unidades socioeducativas, creches e projetos sociais. Conheça melhor a Rede Solidária Anjos do Amanhã AQUI.

Em 10 anos, a Rede realizou seis cerimônias para homenagear pessoas físicas e jurídicas cadastradas no programa com placas e estatuetas, a fim de reconhecer o importante trabalho dos parceiros para a vida de crianças e adolescentes, contabilizando 128 pessoas físicas e 56 pessoas jurídicas agraciadas.  Veja, abaixo, os nomes dos agraciados desta sétima edição da cerimônia de homenagem.

Conheça os homenageados 2016

. Categoria Pessoa Física

Christian Corrêa Von Jacitsch
Cristhian Teófilo da Silva
Ismar Alves do Nascimento
Juíza Catarina Lima
Juíza Cristiana de Alencar Lameiro da Costa
Juíza Gabriela Jardon Guimarães
Juíza Thaíssa de Moura Guimarães
Juiz Felipe Kersten
Juiz Luiz Otavio Rezende de Freitas
Nei Bastos
Nilo Celso Pires
Sérgio Costa Araújo
Servidor do TJDFT Fábio Ferreira de Castro
Servidor do TJDFT Raimundo Nonato de Sousa Júnior
Servidora do STJ Aparecida do Carmo Santos
Servidora do TJDFT Isadora Rodrigues Sales
Servidora do TJDFT Josefa Messias da Silva
Servidora do TJDFT Lucimar José da Silva Faria

. Categoria Pessoa Jurídica (Parcerias Institucionais)

19 Diretorias dos Fóruns do TJDFT
Associação dos Magistrados do Distrito Federal

+ Fotos

{gallery}Fotos-20-10-16{/gallery}