Juíza Magáli Dellape participa de programa da TV Justiça

22 3 2018

A juíza do TJDFT, Magáli Dellape participou, nessa segunda-feira, 19/3, do Programa Justiça Viva, da TV STJ. Na oportunidade, a magistrada debateu ao lado da advogada Suzana Viegas e da psicóloga Sandra Baccara sobre os direito de família. A juíza Magáli Dellape Gomes é titular da Vara Cível de Família e de Órfãos e Sucessões do Núcleo Bandeirante.

Durante o programa, diversos temas foram levantados e debatidos, como: A mudança na cultura da família tradicional; Direitos e deveres assegurados a todos os filhos; A oficina de pais e filhos promovida pelo tribunal; A garantia de leis por parte do judiciário, em decorrência da ausência do legislativo. 

A magistrada também discorreu sobre a nova lei da guarda compartilhada. Para a juíza, a guarda compartilhada é para os dois exercerem seus respectivos papeis, de forma igualitária, e ao mesmo tempo. "Os dois tem o direito de participar e com a guarda compartilhada, eles tem a obrigação".  

O Justiça Viva é exibido na TV Justiça toda segunda-feira às 21h, com reprises às 20h nas quartas e sextas-feiras e às 21h nos domingos.

Clique nos links a seguir para assistir ao programa:

Fonte: TJDFT - 22 de março de 2018