Juíza Geilza Diniz participa de congresso sobre saúde

17 08 2018

Nesta quinta-feira, 16/8, a juíza da 3ª Vara Cível de Brasília, Geilza Cavalcanti Diniz, participou do VIII Congresso Jurídico de Saúde Suplementar, em Brasília, representando a Escola de Formação Judiciária do TJDFT. O evento é uma iniciativa do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), e neste ano, teve o apoio da Escola do TJDFT.

O congresso tem como objetivo promover o debate produtivo entre a administração pública e o setor empresarial, além de abordar temas como a Judicialização da Saúde e Segurança Jurídica. O evento segue amanhã com painéis sobre medicamentos importados e off label, a importância da segunda opinião média para conter tratamentos desnecessários e palestra sobre “Ativismo Judicial”.

A magistrada Geilza Cavalvanti Diniz é doutora em Direito das Relações Internacionais pelo UniCeub/DF e possui mestrado em Direito Público pela Universidade de Brasília. Além disso, é autora de obras voltadas à área jurídica, entre as quais, o livro "Aspectos Jurídicos da Clonagem Reprodutiva de Seres Humanos". É também a atual coordenadora-geral dos cursos destinados ao aperfeiçoamento de magistrados da Escola de Formação Judiciária do TJDFT - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro e vice-coordenadora da Escola Nacional da Magistratura - ENM.

 

Fonte: TJDFT - 17 de agosto de 2018