Carlos Divino Vieira é o novo Desembargador do TJDFT

14 06 2019

Tomou posse na tarde de sexta-feira, 14/6, no cargo de Desembargador do TJDFT, o Juiz de Direito Substituto de 2º grau Carlos Divino Vieira Rodrigues. O novo magistrado foi eleito, por unanimidade, pelo Pleno do TJDFT, em sessão extraordinária realizada no dia 17/5. Ele ocupará vaga deixada pelo magistrado João Batista Teixeira, que se aposentou em abril deste ano, conforme a Portaria GPR 393/2019. 

A solenidade, conduzida pelo Presidente do TJDFT, Desembargador Romão Cícero de Oliveira, foi realizada do auditório Ministro Sepúlveda Pertence e reuniu familiares, amigos, e colegas da magistratura.
O Presidente da Amagis-DF, Juiz Fábio Francisco Esteves, participou da solenidade juntamente com a Vice-Presidente da Associação, Juíza Marília Garcia Guedes. A Vice-Presidente Administrava da AMB, Juíza Maria Isabel da Silva, também esteve presente do evento.
Após ouvir a apresentação do hino nacional, fazer o juramento, assinar o Termo de Posse e ser agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito do Judiciário do DF, o empossado foi conduzido ao seu assento na tribuna, ladeado pelos desembargadores mais antigo e mais recente.
O novo Desembargador passa a compor a 1ª Turma Cível e a 1ª Câmara Cível.