Inscrições abertas para os Jogos Nacionais da Magistratura

20 1 2020

Entre os dias 13 e 16 de maio de 2020 acontece no Parque Desportivo da Universidade de Tiradentes (UNIT), em Aracaju, a nona edição dos Jogos Nacionais da Magistratura. O evento, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), tem o objetivo de incentivar a prática do esporte, celebrar o espírito de união, além de preservar a saúde física e mental,

Durante quatro dias, os participantes e seus familiares poderão desfrutar também do turismo e da culinária que Sergipe oferece, além de interagir com os colegas de outros estados. São 12 modalidades esportivas: voleibol, futsal, basquete, voleibol de areia, beach tennis, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, sinuca, tiro esportivo e pebolim. Realizado a cada três anos, estão esperadas aproximadamente 700 pessoas no evento.

Acesse aqui o hotsite do evento para informações sobre os Jogos, como regulamento, notícias, inscrições, hospedagem, entre outros. Não perca!

Postado em Notícias
Imprimir