Amagis-DF participa de campanha para arrecadação de material hospitalar

Servidores e Magistrados, tendo em vista a pandemia que assola o mundo e a necessidade de se contribuir para evitar o colapso do sistema de saúde, a Amagis-DF, juntamente com outras instituições, está se mobilizando para arrecadar recursos para a aquisição de material hospitalar (luvas, máscaras, alcool em gel, aventais, óculos de segurança) para doação ao HUB e ao HRAN.

A associação entende que mesmo com toda a mobilização em torno da pandemia, e das medidas já encetadas pelo Poder Público, as carências do nosso sistema público de saúde são conhecidas e tendem a se potencializar nesse cenário epidêmico.

Por tal razão, a Amagis-DF se preocupa em colaborar para a minoração dos efeitos dessa crise de saúde, junto aos seus associados, empresários, órgãos públicos e sociedade em geral.

A responsabilidade social neste momento é compartilhada por todos, devendo se traduzir na busca da ampliação do acesso aos serviços e ações de saúde à população e da melhoria das condições de trabalho dos profissionais de saúde.

Pedimos àqueles que tenham condições para que contribuam com qualquer valor, a fim de que possamos adquirir material hospitalar.

As doações poderão ser feitas por depósito ou transferência para a conta bancária da Amagis-DF. (Banco do Brasil; Agência: 3413-4; C/C: 457.007-3; CNPJ: 00505.966/0001-80) A Amagis-DF convida todos os colegas a participarem desta campanha e, desde já, agradece a sensibilidade e a disponibilidade de todos.

 25 3 2020 campanha

Postado em Notícias
Imprimir