Amagis-DF promove encontros virtuais durante o mês de agosto

A Amagis-DF, juntamente com a Escola da Magistratura do DF, promove durante o mês de agosto três encontros virtuais sobre importantes temas para a magistratura.

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 19h30, será realizado um encontro virtual, para falar sobre o “Pacote Anticrime”, com o Promotor de Justiça e professor de Direito Processual Penal, Renato Brasileiro. Com vigência desde janeiro, a lei foi responsável por diversas mudanças na legislação penal e processual penal. Entre elas, Juiz de garantias e outros três pontos que estão suspensos por tempo indeterminado.

“O principio da primazia no julgamento do mérito”, é o tema do segundo encontro. Com participação do Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela USP, Daniel Assumpção, o evento acontece na quarta-feira (12), a partir das 20h.

O último encontro acontece na quinta-feira (13), às 19h30, e vai debater sobre “Os poderes da administração pública e a pandemia”. A palestra será realizada pelo Mestre e Doutor em Direito do Estado pela PUC-SP, Marçal Justen Filho.

 As vagas são limitadas. Os eventos serão realizados pelo Google Meet em link a ser divulgado em breve.

Se planeje! Participe!

 2 6 8 2020

Postado em Notícias
Imprimir