×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/galerias/29-07-2016
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/galerias/29-07-2016

29 07 16 2

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) deu posse, nesta sexta-feira, 29, a seis novos desembargadores, membros da Corte local - todos juízes de Direito do DF promovidos ao cargo de desembargador, em virtude da Lei 13.264/2016, que ampliou o número de integrantes da 2ª Instância. A solenidade, conduzida pelo Presidente da Casa, Desembargador Mário Machado, foi realizada na Sala de Sessões Plenárias do Tribunal e contou com a presença do Governador do DF, Rodrigo Rolemberg, e da Presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão. A Associação dos Magistrados do DF também marcou presença na cerimônia, representada pelo Presidente, Desembargador Sebastião Coelho da Silva.

Os novos desembargadores do DF são: James Eduardo da Cruz de Moraes Oliveira, Cesar Laboissiere Loyola, Sandoval Gomes de Oliveira, Esdras Neves Almeida, Gislene Pinheiro de Oliveira e Ana Maria Cantarino. Todos ingressaram na Magistratura, em maio de 1993, e ascenderam a juízes titulares em fevereiro de 1996, sendo eleitos para o cargo de Juiz Substituto de 2º Grau por critérios de antiguidade e merecimento.

Após assinarem o termo de posse, os desembargadores empossados receberam os cumprimentos das autoridades, colegas, familiares e amigos, em coquetel oferecido no salão térreo do Tribunal. 

ASCOM/Amagis-DF - 29 de julho de 2016

Mais fotos

{gallery}29-07-2016{/gallery}