30 07 16 2

O Presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis-DF), Desembargador Sebastião Coelho da Silva, participou, ontem, 29, da mesa de abertura do XXV Congresso Nacional da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj), ao lado do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, do Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, Desembargador J.J Costa Carvalho e da Juíza Vera Debone, representando a Associação dos Magistados Brasileiros (AMB). Realizado no auditório do Mercure Brasília Líder Hotel, o evento teve em sua programação palestras, debates, apresentação de projeto e assembléia geral da entidade.

O congresso foi aberto com conferência ofertada pelo ministro do STF, Carlos Ayres Britto, que falou sobre "O Regime Constitucional da Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Jovem".

Em seguida, a Abraminj se reuniu em assembleia geral com seus associados para prestação de contas e eleição da nova diretoria do biênio 2016/2018. O Juiz Renato Rodovalho Scussel foi reeleito, por aclamação, para o seu terceiro mandato.

A Amagis-DF parabeniza o associado Renato Scussel por mais esta coquista.

Foto: Ministro Ayre Brito, Desembargador J.J Costa Carvalho e Desembargador Sebastião Coelho

ASCOM/Amagis-DF - 30 de julho de 2016

 

01 30 07 16
Desembargador Sebastião Coelho, servidora do CNJ Celina Coelho de Moraes e Juiz Renato Scussel   

02 30 07 16
Desembargador Sebastião Coelho, Ministro Ayres Brito, Juíza Vera Debone e Juiz Renato Scussel

01
Juiz Renato Scussel, Desembargador J.J Costa Carvalho e Desembargador Sebastião Coelho