02 02 17

O auditório da AMB, em Brasília, foi cenário do encontro anual da diretoria de Esportes da associação, na tarde desta quarta-feira (1º). O secretário de Esportes da entidade, Marcus Vinicius Gouvêa Quintas, se reuniu com os diretores esportivos das associações filiadas para definir o calendário de 2017 e as sedes das competições promovidas pela AMB.

Na ocasião, foram escolhidas as datas e os locais que acontecerão os campeonatos nacionais de futebol das categorias Livre, Sênior e Master e ainda deliberou-se sobre a realização da oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura.

Segundo Quintas, a reunião foi muito importante para discutir o futuro do esporte associativo da entidade para o ano de 2017. “Essas reuniões são extremamente proveitosas, porque ao mesmo tempo em que fazemos um congraçamento, nós traçamos a política do esporte da AMB e implementamos todas as alterações que devem ser feitas no regulamento das competições”, destacou.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, participou da abertura do encontro e deu as boas-vindas aos diretores. Ele sugeriu a promoção de parcerias para os eventos com objetivo de minimizar custos e oferecer melhores condições de realização.

Ao fim da reunião, os participantes seguiram para a Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis/DF), onde combinaram de disputar uma partida de futebol como forma de confraternização.

Confira abaixo o calendário das competições:

Categoria Master – 7 a 11 de junho em Goiânia (GO)

Categoria Livre – 2 a 6 de agosto em Curitiba ou Foz do Iguaçu (PR)

Categoria Sênior – 13 a 17 de setembro em Campo Grande (MS)

VIII Jogos Nacionais da Magistratura – data a definir em Fortaleza (CE)

Fonte: AMB - 02 de fevereiro de 2017