12 7 2019

Estão abertas as inscrições para o Seminário Direitos Humanos e Fraternidade: O Princípio da Fraternidade na Prática Judicial, que será realizado em 19 de agosto, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em Brasília (DF).
O evento, que tem como objetivo discutir a fraternidade e sua aplicação no âmbito da Justiça, será dividido em três painéis e duas conferências. . Entre os debatedores estão confirmadas as presenças do presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marco Buzzi e Nefi Cordeiro. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto fará a conferência inaugural.
Sob a coordenação do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do STJ, da vice-presidente de Direitos Humanos da AMB, Julianne Marques, e do presidente da Amagis – DF, Fábio Esteves, o evento é promovido pela AMB e ENM, com apoio da Amagis-DF.
Confira aqui a programação completa. Os magistrados associados à AMB deverão fazer a inscrição pelo site da ENM (clique aqui). O público externo (estudante) deverá enviar um e-mail informando nome completo, CPF, telefone e e-mail para secretaria@enm.org.br.