Inscrições abertas para curso de Direito Penal e Processual Penal em Barcelona

30 07 2018

A Escola Paulista da Magistratura (EPM), com apoio da AMB, vai realizar o curso “Actualizaciones em Derecho Penal y Procesal Penal”, de 15 a 19 de outubro, em Barcelona. O objetivo é discutir e refletir sobre o aprimoramento da prestação jurisdicional na área de direito penal e processual penal.

Serão oferecidas 25 vagas. Consta na programação visitas acadêmicas durante as manhãs (ao centro Penitenciário e a Cidade da Justiça), na UFP – Barcelona School of Management (Campus Ciutadella), sob a coordenação dos seguintes desembargadores e magistrados: Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho, Ulisses Augusto Pascolati Junior (direito penal), Marco Antonio Marques da Silva e Paulo Eduardo de Almeida Sorci (Processo Penal).

O magistrado interessado em se inscrever deve enviar e-mail, até o dia 17 de agosto, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com requerimento, dados para inscrição e cópia digitalizada da identidade funcional, breve currículo apontando área de atuação e data de ingresso da magistratura.

A EPM selecionará os participantes de acordo com o tempo e área de atuação do magistrado, que posteriormente, deve fornecer cópia escaneada de seus passaportes, carteira de identidade e formulário de “Direitos de Deveres dos participantes” devidamente assinado.

O investimento para a capacitação é de 1.000,00 euros (valor não inclui despesas de hospedagem e passagem aérea que são de responsabilidade do participante) e deve ser feito até o dia 15 de setembro, por meio de um link eletrônico diretamente à Universidade Pompeu Fabra.

Confira aqui a programação completa.

 

Fonte: AMB - 30 de julho de 2018

Postado em Notícias
Imprimir