Hotsite do VII Enaje está no ar

Os interessados em conhecer o conteúdo do hotsite do VII Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje) já podem acessar a página www.amb.com.br/enaje/2019/. Realizado pela AMB entre os dias 23 e 25 maio, em Foz do Iguaçu (PR), em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), esta edição traz o tema “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”. O objetivo é promover o aprimoramento do Poder Judiciário, além de contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais.

A partir de janeiro, as inscrições podem ser feitas on-line. Basta clicar no banner do Encontro no site da AMB, e ter acesso à nova página que conta com informações sobre hospedagem, aéreo, notícias, regulamento, comissões entre outros. “O maior encontro da Magistratura estadual reunirá centenas de juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores. Tenho certeza de que juntos iremos avançar em busca de um Judiciário melhor”, afirmou o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.

Comissões – Fazem parte da Comissão Executiva os magistrados Geraldo de Andrade Dutra Neto (coordenador e presidente da Amapar) e os magistrados integrantes Ariel Nicolai, Átila Naves, Jussara Schittler, Márcio Tokars, Marcos Antônio de Souza, Maria Isabel da Silva, Ney Alcântara e Rogério Cunha. Da Comissão Científica, são integrantes Frederico Mendes Júnior (coordenador), Julianne Marques, Michelini Jatobá, Patrícia Cerqueira, Vanessa Mateus, Flávia da Costa Viana, Ângelo Vettorazzi e José Laurindo de Souza Netto.

 

Fonte: Ascom AMB, 3 de janeiro de 2019

Postado em Notícias
Imprimir