Amagis-DF lança Campanha “Asas literárias”

20 2 2019

A Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (AMAGIS-DF) promove a Campanha “Asas literárias”, que tem como tem como meta à arrecadação de livros para os presos dos estabelecimentos penais do DF.

A iniciativa busca arrecadar livros usados, com temática de interesse do público beneficiado (literatura, jurídicos, ficção, não ficção e outros), em bom estado, com o objetivo de contribuir para a ampliação do direito à leitura, promovendo condições de acesso a práticas de leitura, de maneira a incentivar o desenvolvimento intelectual e a ressocialização dos detentos.

Os magistrados podem entregar as obras até o dia 20 de março, na garagem do 2º subsolo do Fórum de Brasília (ao lado do elevador) e na secretaria da Amagis-DF (bloco B, ala C).

Sabe aquele livro que não usa mais? Que ficou esquecido na estante? Que está desatualizado? Ele pode fazer diferença na vida de alguém. Doe!

Serviço: Campanha “Asas literárias”

Data: De 20/2 a 20/3

Pontos de coleta:

*Garagem 2º subsolo do Fórum de Brasília

*Secretaria da Amagis-DF (bloco B, ala C – Fórum de Brasília)

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Amagis-DF, 20 de fevereiro de 2019

Postado em Notícias
Imprimir