Magistrados do TJDFT recebem Medalha Mérito SSP/DF

A Secretaria de Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal - SSP-DF Agraciou na manhã desta quarta-feira, 3/2 com a  Medalha Mérito Segurança Pública do Distrito Federal os seguintes Magistrados do TJDFT: Paulo Rogerio Santos Giordano, titular da Vara do Tribunal do Júri de Brasília; Jansen Fialho de Almeida, titular da 3ª Vara da Fazenda Pública do DF; Luciana Lopes Rocha, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Taguatinga; e Ben-Hur Viza, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Núcleo Bandeirante.  A cerimônia foi realizada no Auditório do Detran-DF.

Também receberam a medalha, em uma solenidade realizada na Residência Oficial do Governador do DF, os Desembargadores Waldir Leôncio Júnior, que compõe a 3ª Turma Criminal do TJDFT e Josaphá Francisco dos Santos, que compõe a 5ª Turma Cível; além da Juíza de Direito Leila Cury, titular da Vara de Execuções Penais do DF, coordenadora do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo do Distrito Federal – GMFOs.

Os magistrados do TJDFT receberam convite do Secretário de Estado de Segurança Pública do DF e Presidente do Conselho da Medalha, Anderson Gustavo Torres, pelos serviços prestados em favor da segurança pública local.  

A COMENDA

A Medalha Mérito Segurança Pública do DF foi criada em 2003, pelo Decreto Distrital n. 24.100, de 25 de setembro de 2003, ocasião em que foi instituído o Dia da Segurança Pública do Distrito Federal, comemorado em 13 de março de cada ano. 

 3 2 2021

Postado em Notícias
Imprimir