×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/galerias/Fotos-posse-13-12-16
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/galerias/Fotos-posse-13-12-16

14 12 16

Tomaram posse, nesta terça-feira, 13 de dezembro, os novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e dos Territórios (Amagis-DF). A entidade será presidida, de 2016 a 2018, pelo Juiz Fábio Francisco Esteves. A cerimônia, realizada na Escola da Magistratura do DF (Esma-DF), contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Desembargador Mario Machado; do Presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto; e do Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Elísio Teixeira Lima Neto.

Em seu discurso de posse, o Juiz Fábio Francisco Esteves agradeceu o Desembargador Sebastião Coelho da Silva pela oportunidade de aprender e hoje ter a capacidade de dirigir a Associação. “Quando assumi a vice-presidência eu tinha o pensamento de que seria coadjuvante, você me deu a oportunidade verdadeiramente de exercer não somente o cargo de vice-presidente, mas por diversas vezes de Presidente da Amagis. Estou aqui hoje por causa disso, esse aprendizado me capacitou”. O novo Presidente também falou dos projetos e desafios para os próximos dois anos. “O desafio nesse momento é imensurável. Juntamos os melhores nomes que a Magistratura do DF tem para representá-la. É sem duvida um time que me dá toda segurança para assumir a função de representar essa entidade”, concluiu o Magistrado.

Durante a solenidade, o Desembargador Sebastião Coelho da Silva, que esteve na direção da Associação de 2014 a 2016, agradeceu a oportunidade de realizar o sonho de presidir a Amagis e a todos que fizeram parte dessa trajetória. Na oportunidade, o Magistrado informou que foi assinada hoje a escritura que dá posse à Associação a área da Sede Social, onde funciona o clube da entidade, destacando que todos os presidentes anteriores contribuíram para essa conquista. “Hoje é um dia de agradecimento e de desejar um bom êxito para a gestão do Fábio e todos que assumem a diretoria”, finalizou o Desembargador.

Após a solenidade de posse os novos dirigentes da Amagis-DF receberam os cumprimentos dos amigos, familiares e autoridades presentes.

Confira, a seguir, a composição da diretoria da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e dos Territórios para o próximo biênio.

Juiz FÁBIO FRANCISCO ESTEVES – Presidente;

Juiz LUIZ OTÁVIO REZENDE DE FREITAS – 1º Vice-Presidente;

Desembargador SEBASTIÃO COELHO DA SILVA – 2º Vice-Presidente;

Juíza GABRIELA JARDON GUIMARÃES DE FARIA – Secretária-Geral;

Juiz AIMAR NERES DE MATOS – Diretor Financeiro;

Juíza THAISSA DE MOURA GUIMARÃES – Diretora Social e Cultural;

Juiz RICARDO NORIO DAITOKU – Diretor de Esportes e Lazer;

Juíza ANA BEATRIZ BRUSCO – Diretora de Comunicação Social;

Juíza EUTÁLIA MACIEL COUTINHO – Diretora de Apoio aos Aposentados e Pensionistas;

Juiz EDILSON ENEDINO DAS CHAGAS – Conselho Fiscal – Titular

Juíza JOSÉLIA LEHNER FREITAS FAJARDO - Conselho Fiscal – Titular;

Juiz LUCAS SALES DA COSTA - Conselho Fiscal – Titular;

Juiz LUIS CARLOS DE MIRANDA - Conselho Fiscal – Titular;

Juiz MATHEUS STAMILLO SANTARELLI ZULIANI - Conselho Fiscal – Titular;

Juíza CAROLINE SANTOS LIMA - Conselho Fiscal – Suplente;

Desembargadora NILSONI DE FREITAS CUSTÓDIO - Conselho Fiscal – Suplente.

ASCOM/Amagis-DF - 14 de dezembro de 2016

+ Fotos

{gallery}Fotos-posse-13-12-16{/gallery}