Juiz fala sobre Direito Urbanístico em seminário na Espanha

FOTO seminarionaEspanha Carmona

O Juiz Paulo Afonso Carmona, titular da 7ª Vara Criminal de Brasília, participou, nessa terça-feira, 26 de maio, do “Segundo Seminário Internacional do Programa de Doutorado em Ciências Jurídicas e Políticas da Universidade Pablo de Olavide – UPO”, em Sevilla, na Espanha. Na ocasião, o magistrado falou sobre a violência urbana e o papel do Direito Urbanístico.

Carmona é mestre e doutor em Direito Urbanístico pela PUC/SP; professor de Direito Administrativo e Urbanístico dos cursos de pós-graduação da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - FESMPDFT; e professor da graduação e mestrado do Centro Universitário de Brasília - Uniceub. Além disso, conta com vários livros publicados na área de Direito Urbanístico.

Com o tema "Políticas Públicas e Desenvolvimento desde a Teoria Crítica dos Direitos Humanos", o seminário, realizado nos dias 25 e 26 de maio, contou com apoio do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB, da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e da Universidade de Marília - Unimar.

Fonte: TJDFT - 27 de maio de 2015