Exposição Santas Mulheres chega ao Fórum do Núcleo Bandeirante

Foto expoNucleo

O Fórum Desembargador Hugo Auler, localizado no Núcleo Bandeirante/DF, recebe, de 13 a 17 de julho, a exposição “Santas Mulheres”, do artista plástico André Lafetá. As obras foram expostas no Memorial TJDFT - Desembargadora Lila Pimenta Duarte, de 9 a 18 de março, e agora visitam diversos fóruns do DF, em caráter itinerante. A exposição homenageia as mulheres e é composta por dez quadros, nos quais foram utilizadas a técnica de estamparia com pintura em tela e tinta acrílica. A exposição foi organizada pela Associação dos Magistrados do Distrito Federal - AMAGIS-DF.

André Lafetá, 57 anos, é natural de Montes Claros/MG, radicado em Brasília desde 1959. Artista plástico, formado pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP/SP, atuou como diretor do Museu de Arte de Brasília – MAB. Lafetá recebeu o Prêmio de Melhor Pintor do Salão de Artes Visuais de Brasília, em 2002, e atualmente realiza exposições no Brasil e no Exterior, além de atuar como consultor do SEBRAE na área de estamparia.

O Fórum do Núcleo Bandeirante fica localizado na Avenida Contorno, área especial nº 13, lote 14, no Núcleo Bandeirante/DF.

ASCOM/Amagis-DF - 13 de julho de 2015