Estão abertas as inscrições para a oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura

14 06 2017 jogos

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) realiza, em parceira com e Associação Cearense de Magistrados (ACM), a oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, entre os dias 25 a 29 de outubro de 2017, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza (CE). O evento, que receberá aproximadamente 800 magistrados de todo o Brasil, ocorre a cada três anos e celebra o espírito de confraternização que une a categoria.

Durante cinco dias, os interessados poderão participar de diversas competições que visam preservar a saúde física e mental, incentivar a prática do esporte, além de promover o congraçamento entre os colegas e seus familiares, que também estão convidados a disputar as provas. 

Essa edição terá uma nova modalidade: o beach tennis. Outro destaque é para o futsal, que poderá ser disputado na categoria máster, para pessoas acima de 45 anos. Ao todo, serão 13 modalidades: atletismo, basquete, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia, xadrez e o beach tennis. 

Os magistrados atletas vão usufruir do CFO, um espaço novo, inaugurado no ano passado, e considerado o mais moderno da América do Sul. O local foi o principal legado das Olimpíadas Rio 2016 para o Ceará.

No hotsite do evento, você encontra todas as informações, como regulamento, programações, notícias, hospedagem, entre outros. As inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto.

Não deixe de participar!

 

Com informações da AMB - 14 de junho de 2017